segunda-feira, 13 de junho de 2011

TAM informa telefones para remarcações de voos para Argentina e Uruguai

Partilhar

A TAM informou que, por medida de segurança, suspendeu todos os voos do Brasil para os aeroportos de Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai) nesta segunda-feira. O motivo é a movimentação da nuvem das cinzas do vulcão chileno Puyehue, que voltou a atrapalhar o tráfego aéreo na região.
A empresa informou ainda que os clientes com voos previstos para estas localidades devem ligar para a TAM antes de se dirigirem aos aeroportos ou para remarcar voos. Os telefones da companhia aérea são:
Brasil — 4002-5700 (capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades)
Argentina — 0 810 333 3333
Chile — 56 2 6767 900
Paraguai — 595 21 659 5000
Uruguai — 000 4019 0223
A empresa disse que, nestes casos, a remarcação ocorrerá sem cobrança de taxas. A empresa aérea disse, ainda, que está prestando assistência aos passageiros destes voos.

Emblemática 'blogger' síria é afinal americano de 40 anos

Partilhar

Descoberta a identidade da suposta blogger síria que tanta tinta fez correr nos últimos tempos, graças ao seu blog ‘Uma rapariga gay em Damasco’, e às suspeitas de rapto, que correram os média na última semana.

Afinal não é síria, nem homossexual, como afirmava. Não é nem sequer uma mulher. Amina Abdallah Araf al Omari, é na realidade Tom MacMaster, um norte-americano de 40 anos, que vive nas Escócia.

Amina, que tanta admiração e carinho tinha atraído, pela sua luta e insurgência contra o regime local, não passa afinal de um pseudónimo, sob o qual Tom, a estudar em Edimburgo, se fazia passar.

O autor da farsa garante que apenas tentou passar informação sobre determinados acontecimentos no Médio Oriente, através de alguém que o vive todos os dias, de forma apelar a uma audiência ocidental.

Apesar de pedir desculpas, MacMaster insiste na ideia de que é o único autor dos posts publicados, e de que não deveria importar o nome por trás das declarações.

«A voz narrativa pode ser fictícia, mas os factos são verdadeiros e enganadores em relação à situação real», salientou.

A confissão põe fim ao mistério, que na última semana correu a Internet, onde se conjecturou sobre o rapto de ‘Amina', supostamente sequestrada por três homens armados, quando se deslocava para um encontro com coordenadores dos protestos ao regime Sírio, do presidente Bashar Al-Assad.

A reacção generalizada é agora de fúria contra o autor do blog e da farsa, pela preocupação infundada que causou. A comunidade homossexual da Síria diz mesmo que MacMaster prejudicou a sua causa, colocando a segurança de várias destas pessoas em perigo.

Deputados se reúnem para discutir anistia aos bombeiros

Partilhar

Deputados se reúnem na manhã desta segunda (13) para discutir a proposta de anistia aos bombeiros que participaram da reivindicação por melhores salários e condições de trabalho.
A intenção dos manifestantes para a reunião de hoje na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, no Centro, é que projeto de lei de autoria do deputado Alessandro Molon (PT-RJ) seja votado ainda nesta semana. 
Na reunião estarão presentes líderes dos bombeiros, que ainda esperam uma reunião com o governador Sérgio Cabral. 
Esta manhã, uma nova manifestação toma conta da Avenida Marquês de Paraná, sentido Icaraí, em Niterói e complica o trânsito no município.
Sérgio Cabral propõe uso do fundo dos bombeiros em gratificações
No domingo, o governo do Estado do Rio de Janeiro divulgou que o governador Sérgio Cabral enviaria uma mensagem à Assembleia Legislativa modificando a destinação dos recursos do Fundo Especial do Corpo de Bombeiros (Funesbom). A proposta determina que 30% destes recursos sejam usados em gratificações ao bombeiros.
Os outros 70%, diz a proposta, seriam utilizados para manutenção, aquisição de equipamentos e treinamento de pessoal para defesa civil, assistência hospitalar e social do Corpo de Bombeiros. Segundo o governo do Rio de Janeiro, no ano passado o fundo arrecadou R$ 110 milhões.

CINZAS DO VULCÃO

Partilhar

Aeroportos de Cumbica e Curitiba têm maiores problemas, diz Infraero

Nuvem vulcânica impede voos do Brasil para Argentina e Uruguai. Até as 10h, 18 voos internacionais foram cancelados, segundo Infraero. 
 

A nuvem de cinzas do vulcão chileno Puyehue provocou na manhã desta segunda-feira (13) o cancelamento de diversos voos internacionais para Argentina e o Uruguai. Pelo menos 5 voos da Gol e outros 3 da TAM, que tinham como destino Buenos Aires e Montevidéu, não foram realizados até as 10h, segundo a Infraero.


Até o horário, 18 voos internacionais foram cancelados, mas a Infraero não soube confirmar quantos tinham como destino o Cone Sul. No Brasil foram cancelados no total 44 voos dentre os 845 previstos até então. Outros 126 sofreram atrasos de mais de uma hora.


Os aeroportos com maiores problemas nesta manhã são Curitiba (PR) e Cumbica (SP), que tiveram, respectivamente, 11 e 6 voos cancelados. Curitiba teve 7 voos atrasados enquanto em Cumbica, o número de voos atrasados ou com atraso é de 30.
 
Outros aeroportos
O aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, apresentou cinco cancelamentos. Em Porto Alegre, o Aeroporto Salgado Filho opera visualmente devido à neblina e teve dois voos cancelados para Buenos Aires nesta manhã. Outros três voos da Gol procedentes de Montevidéu, Rosário e Buenos Aires foram cancelados nesta manhã. Eles não decolaram em seus países de origem devido à nuvem de cinzas.


Conforme a Força Aérea Brasileira, novo boletim do Volcanic Ash Advisory Centres aponta que a nuvem de fumaça do vulcão continua encobrindo o espaço aéreo argentino e uruguaio.


Por isso, as companhias aéreas TAM, Gol, Aerolineas Argentinas, Austral, Copa Airlines e American cancelaram os voos nesta manhã que tivessem como origem e destino Buenos Aires e Montevidéu. A Gol também cancelou voos para Rosário, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai.


O site do aeroporto internacional de Barajas, em Madri, dava conta do cancelamento de um voo que devia partir para Montevidéu na noite deste domingo.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Seminário Contra Bullying e Homofobia em Cabo Frio‏

Partilhar

Professores e alunos participam de Seminário Contra Bullying e Homofobia em Cabo Frio





                                  


 Cerca de 350 pessoas entre educadores e estudantes participaram na última 4ª Feira (08/06) do 1º Seminário Contra o Bullying e a Homofobia nas Escolas, promovido pela Coordenação de Diversidade nas Escolas da Rede LGBT do Interior Fluminense no Teatro Municipal de Cabo Frio.
   Nas falas dos palestrantes foram oferecidas estatísticas sobre o Bullying e a homofobia nas escolas do Brasil e destacada a importância do envolvimento direto dos alunos e professores no combate a esse tipo de comportamento.  A Coordenadora de Diversidade Educacional da Secretaria Estadual de Educação Rita de Cássia Rodrigues, a Superintendente da Igualdade Racial da Prefeitura Municipal de Cabo Frio Margareth Ferreira, o Coordenador do Projeto Diversidade nas Escolas da UFRJ Alexandre Bortolini e o Presidente da Rede LGBT do Interior Fluminense Cláudio Lemos realizaram palestras e oficinas com os participantes.
   O evento aconteceu em dois turnos. Na manhã, voltado para alunos e a tarde, para educadores.
    Para Paula Santa Rosa - Diretora Pedagógica do Instituto Santa Rosa – que esteve no evento com a Tia Elzinha – Diretora Geral do Instituto Santa Rosa – “Gostamos muito da fala da professora Rita de Cássia e nos entusiasmamos em saber que estamos no caminho certo, isto é, buscamos permanentemente desenvolver projetos em nossa escola e provocar a reflexão sobre questões tão importantes.”
    Segundo a Pedagoga Mariza Brum  - Chefe da Divisão de Orientação Educacional da Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio – “O município vem realizando inúmeros trabalhos com essa perspectiva. Os próprios alunos nos tem solicitado debater a homofobia no ambiente escolar.”
    Para Cláudio Lemos – Presidente da Rede LGBT do Interior Fluminense – “O trabalho da nossa Coordenação de Diversidade nas Escolas está apenas começando. O Seminário é o ponta-pé inicial. O sucesso do evento prova que o assunto é de interesse das instituições de ensino Estaduais, Municipais e Particulares. Nossa idéia é realizar no próximo momento, ainda no segundo semestre, uma Oficina para construção de uma Campanha de Conscientização e Combate ao Bullying.”
     Participaram do evento alunos, professores e/ou representantes da APAE (Cabo Frio), das Secretarias Municipais de Educação de Cabo Frio e Búzios, do Instituto Santa Rosa, dos Colégios Estaduais Professor Renato Azevedo, Ismar Gomes (Cabo Frio) e Dr. Feliciano Sodré (São Pedro da Aldeia) e Municipais Vereador Emídio G. Coutinho (Búzios), Américo Vespúcio, Prof. Maria da Glória dos Santos Motta, Vereador Joaquim Schuindt, Miguel Couto (Cabo Frio), além dos alunos do  Instituto Federal Fluminense, Universidade Estácio de Sá e Veiga de Almeida (Cabo Frio). Estiveram presentes ainda representantes do Movimento LGBT de Petrópolis (Grupo Nobreza), Arraial do Cabo (Arraial Free), Cabo Frio (Cabo Free) e São Pedro da Aldeia  (Aldeia Diversidade) e da Associação de Pais e Amigos de LGBT da Baixada Litorãnea.

Grupo Cabo Free de Conscientização Homossexual 
CNPJ: 08.017.358/0001-39 
WWW.CABOFREE.COM.BR 
grupocabofree@hotmail.com 
TEL: 22 9937-4609  9212-4797  9237-3363 
 Titulo de Utilidade Pública Municipal Lei 1.999/07 
Membro da Rede LGBT do Interior Fluminense, 
Membro do Conselho Estadual de Políticas Públicas para LGBTs, Membro da Comissão Permanente de Educação, Informação e Pesquisa Coordenador da Comissão Permanente de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Membro Colaborador do Grupo de Trabalho da Diversidade da OAB-RJ,
Filiado à ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgeneros), á ABL (Articulação Brasileira de Lésbicas), à ABRAGAY (Associação Brasileira de Gays), à ILGA (International Gay and Lesbian Association), à INTERPRIDE, à ABRATGLS (Associação Brasileira de  Turismo GLS), à IGLTA (International Gay and Lesbian Travel Association), ao Fórum Estadual de ONG AIDS e ao Fórum Estadual de Grupos LGBT RJ.


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Novo nanometal muda de estado físico em questão de segundos

Partilhar





A busca de materiais mais resistentes sempre foi um dos grandes objetivos da indústria. Qualquer propriedade que possa ser alterada para tornar esses produtos mais fortes ou, ao menos, mais duráveis é sempre bem-vinda nesse campo.
Pesquisadores da Universidade Técnica de Hamburgo e do Centro Geesthacht Helmholtz  anunciaram a descoberta de um nanomaterial que pode mudar de quebradiço para maleável em questão de segundos. O composto é essencialmente elétrico e pode se tornar maleável, de acordo com a corrente elétrica que o atravesse.
Infelizmente, da maneira como foi descoberto, o metal ainda é inviável para ser utilizado na composição de aparelhos e equipamentos. Entretanto, a novidade abre um vasto campo na busca de compostos maleáveis e capazes de se autorregenerar.
Para criar o material, os cientistas utilizaram metais como ouro e platina em um banho de ácido, permitindo que eles fossem corroídos. No interior dos elementos, canais líquidos condutores como ácido diluído e soluções salinas auxiliam no processo iônico de dissolução do metal, tornando a substância facilmente modificável.

Dilma se emociona, tropeça nas palavras .

Partilhar




Fio trocado – Nada diplomática no trato com as pessoas e com pouca experiência para lidar com crises e tropeços políticos, Dilma Rousseff deve redobrar a atenção de agora em diante, pois o fogo amigo, que derrubou Palocci Filho, por certo ganhará reforço extra nos bastidores do Partido dos Trabalhadores.
“Agradeço do fundo do meu coração ao meu amigo Antonio Palocci”. Assim a presidente Dilma Rousseff colocou um ponto final na cerimônia de posse da nova chefe da Casa Civil, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), que substituiu o demissionário Antonio Palocci Filho. “Estaria mentindo se não dissesse que estou triste”, disse. “Palocci era central em seu governo por motivos administrativos, políticos e pessoais”, emendou a presidente.
Petista nova, Dilma lembrou a dedicação de Palocci Filho na campanha eleitoral que garantiu sua chegada ao principal gabinete do Palácio do Planalto. “Ele foi, juntamente com outros dois companheiros, um dos artífices da viagem que me elegeu presidente”, declarou Dilma Rousseff, citando inominadamente o ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo, e o ex-presidente do PT, José Eduardo Dutra.
Deixando de lado o tom emocional que imprimiu ao seu discurso, a presidente Dilma Rousseff tropeçou enormemente ao afirmar que “o governo jamais ficará paralisado com o debate político”. Uma declaração insensata, pois a política se faz com o debate, algo que o PT parecer ter ojeriza, o que explica o “Mensalão do PT” e outras manobras. Ademais, o governo que ela comanda ficou paralisado durante quase quatro semanas por conta do escândalo envolvendo Antonio Palocci.

Preguiçoso e acomodado, brasileiro esqueceu o livro que ensina a falar errado

Partilhar


Pá de cal – O brasileiro tem memória curta. Pelo menos é o que garante o dito popular, que com o passar do tempo está se transformando em profecia. Há dias, uma polêmica tomou conta do Ministério da Educação, que distribuiu à rede publica de ensino um livro didático que ensina o aluno a falar errado. Na verdade, a obra foi elaborada a partir da tese de que muitos brasileiros falam erradamente e colocá-los diante da forma correta de falar seria constrangê-los.
Na verdade, o projeto absolutista que o PT tenta implantar no Brasil exige que os cidadãos sejam cada vez mais desinformados e incultos, pois só assim é possível criar uma barreira entre a massa popular e os ditadores.
A desculpa do constrangimento é no mínimo absurda, mas o povo simplesmente silenciou diante de mais um escárnio do governo do PT. Defender as formas corretas de se escrever e falar é querer preservar não apenas a língua oficial do país, mas manter intacta a cultura de um povo que fala um dos mais ricos idiomas do planeta.
Muito estranhamente, a ministra da Cultura, Ana de Hollanda, que deveria sair em defesa dos interesses de sua pasta, optou por um silêncio estranho e aviltante, especialmente porque se trata de alguém que tem na árvore genealógica ninguém menos que Aurélio Buarque de Holanda, autor de um dos mais precisos e populares dicionários da língua portuguesa.
A omissão de Ana de Hollanda diante da tentativa de assassinato da “língua mater” confirma o que os jornalistas do ucho.info há meses insistem em divulgar. A ministra da Cultura não passa de um braço avançado do Ecad na Esplanada dos Ministérios. Enquanto a sociedade não reagir e cobrar com veemência as transgressões cometidas por políticos e autoridades, o Brasil continuará a barafunda que todos conhecem.


terça-feira, 7 de junho de 2011

Novo robô da Boston Dynamics

Partilhar

     

A Boston Dynamics apresentou mais uma de suas brilhantes invenções. Um robô que imita um guepardo (também chamado de chita) que, junto com o humanoide chamado Atlas, rendeu à empresa de tecnologia e robótica mais um contrato com a DARPA (Advanced Research Project Agency - Agência de Pesquisas em Projetos Avançados).
Isso significa que o novo brinquedo da Boston Dynamics será produzido, mesmo que em quantidade controlada e apenas para consumidores “especiais”, como aconteceu com o projeto BigDog, também da Boston Dynamics.







Enquanto a chita robótica promete ser mais rápida do que qualquer máquina com pernas já feita pelo homem, o robô Atlas pode mover-se em territórios difíceis com um comportamento muito similar ao apresentado em humanos.
Junte essas duas características e você terá uma verdadeira máquina de guerra. Isso significa que não adianta correr ou se esconder, pois a nova invenção da Boston Dynamics vai encontrar você.

Deputada Clarissa Garotinho

Partilhar

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Educação a Distância - 10 Motivos para Estudar

Partilhar


Motivo 1Rápido e Práticomotivo 1
Fazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender. É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas.
   
Motivo 1Valores Acessíveismotivo 2
Nossos cursos variam entre R$ 20,00 e R$ 60,00. Um treinamento parecido em outras instituições pode custar mais de R$ 500,00. Nossa eficiência e alto volume de alunos possibilitam oferecer cursos de alta qualidade por valores reduzidos. Além disso, não há nenhuma cobrança de mensalidade em nossos cursos, eles são pagos uma única vez.
   
Motivo 1Flexibilidademotivo 3
O processo é totalmente flexível: Flexibilidade de Local, Flexibilidade de Horário, Flexibilidade de Duração do Curso. Estude de onde preferir, da sua casa, trabalho, faculdade, lan-house ou de qualquer computador, faça nos seus horários disponíveis e conclua os cursos em quanto tempo desejar. Tudo é feito de acordo com seu ritmo, sem compromisso com prazos e horários fixos.
   
Motivo 1Não necessita se locomovermotivo 4
Fazendo nossos Cursos Online você não gasta com locomoção até uma escola presencial, não perde tempo no trânsito. Isso significa mais tempo livre para estudar, resultando em um melhor aproveitamento.
   
Motivo 1Banco de Currículosmotivo 5
Diversas empresas contatam-nos e solicitam indicações de alunos para vagas de emprego. Ao estudar conosco, você pode incluir seu currículo no Banco de Currículos e ser indicado para vagas relacionadas aos cursos feitos.
   
Motivo 1Certificado Válido em Todo o Brasilmotivo 6
O Certificado é válido em todo o Brasil e em vários outros países, ele pode ser utilizado em faculdades, empresas públicas e privadas, concursos e provas de título, entre outros.
   
Motivo 1Empresa Mantenedora da ABEDmotivo 7
O Cursos 24 Horas é uma empresa mantenedora da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância. Nosso nome e logo é exibido na página de Mantenedores da ABED.
   
Motivo 1Funcionários treinados conoscomotivo 8
Outra prova de qualidade do sistema de ensino é o número de empresas que já tiveram funcionários treinados conosco. Veja na imagem ao lado algumas dessas empresas.
   
Motivo 1Seu Currículo fica Atualizadomotivo 9
Todos os cursos podem ser incluídos em seu currículo. As pesquisas comprovam que manter o currículo atualizado é uma das formas mais eficientes para ser promovido, conseguir um novo emprego, ou até mesmo evitar uma demissão do emprego atual.
   
Motivo 1Professores Altamente Qualificadosmotivo 10
Uma equipe de professores altamente qualificados fica à disposição para atender aos alunos, corrigindo exercícios, enviando material adicional e tirando todas as dúvidas que possam surgir durante o curso.
  

domingo, 5 de junho de 2011

O direito de não usar drogas

Partilhar





Recentemente, divulgou-se a opinião sobre o futuro da política de drogas no Brasil do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que defende maior liberdade de uso da maconha. Fernando Henrique disse que um mundo sem drogas é inimaginável, expressando a visão da Comissão Brasileira sobre Drogas e Democracia. Ao alegar que a sociedade conviverá sempre com as drogas, defende com uma clara distorção da racionalidade a idéia de que isso deveria tornar os usuários imunes ao sistema criminal. Teríamos uma inovação na área dos direitos humanos, na qual todos nós deveríamos ter o direito de continuar usando drogas ilícitas, independentemente das conseqüências negativas para o indivíduo e para a sociedade. Por essa visão, seria um abuso dos direitos individuais qualquer constrangimento ao uso de drogas.
No Brasil, a lei que regula o consumo de substâncias (Lei nº 11.343/2006) trouxe mudanças significativas, com menor rigor penal para o usuário. Ainda não se sabe se produziu alguma diminuição do consumo de drogas. Todas as evidências indicam o contrário. Em relação à maconha e à cocaína, somos um dos poucos países do mundo onde o consumo está aumentando. No mínimo, essa nova lei não impediu esse aumento. Estamos com maior liberdade para usar drogas, mas os usuários continuam tão desinformados e desassistidos de tratamento quanto antes.
A defesa do direito ao uso de drogas é uma visão por demais simplista e não leva em consideração a complexidade do uso de substâncias, em particular as modificações que o uso de drogas provoca no sistema nervoso central. Parte-se do princípio de que todos os usuários de drogas teriam plenas capacidades de decidir sobre o seu consumo. Não podemos afirmar que todos os que usam drogas estejam comprometidos quanto ao seu julgamento, mas podemos argumentar que uma parte significativa dos usuários apresenta diminuição de sua capacidade de tomar decisões.
As drogas que produzem dependência alteram a capacidade de escolher quando, quanto e onde usar. É ilusório pensar que um dependente químico tenha total liberdade sobre o seu comportamento e possa decidir plenamente sobre a interrupção do uso. É por isso que os dependentes persistem no comportamento, com grandes prejuízos individuais, para sua família e para a sociedade.
Se, por um lado, a opinião de Fernando Henrique carece de legitimidade com relação aos direitos humanos básicos, pois não existe um direito ao uso de drogas ilícitas, por outro, temos aspectos do debate que não foram mencionados. Por exemplo: existe uma relação entre saúde e direitos humanos. As Nações Unidas e a Organização Mundial da Saúde desenvolveram recentemente o conceito de que todos deveriam ter o direito ao mais alto padrão de saúde possível (right to the highest attainable standard of health). É um conceito relativamente novo, com não mais de dez anos. Afasta-se de declarações vagas sobre saúde e responsabiliza a sociedade e o sistema de saúde pela implementação de políticas que garantam a qualidade dos cuidados.
Recentemente o Estado de São Paulo deu um bom exemplo de garantia do mais alto padrão de saúde possível ao proibir o fumo em todos os ambientes fechados. O que se garantiu nessa nova lei não foi o direito de fumar, mas o direito de a maioria da população ser preservada do dano da fumaça. Mesmo os fumantes têm o seu direito a um mais alto padrão de saúde garantido ao ser estimulado a fumar menos. Esse foi um exemplo de como é possível termos intervenções governamentais que preservem o direito à saúde e ao mesmo tempo sinalizem uma intolerância ao consumo de uma droga que mata um número substancial de cidadãos.
Experiências de sucesso em outros países apontam na direção de combinar estratégias, do setor de Justiça com o setor educacional e de saúde, para que se obtenham melhores resultados. Leis que sejam respeitadas e fiscalizadas tendo como objetivo o bem comum. A Lei Seca, que proíbe o beber e dirigir, identifica o indivíduo e impõe sanções, também pode ser um exemplo, pelo número de vidas salvas até o momento. O fato de se criar uma intolerância com o fumar ou com o beber e dirigir em nenhum momento produziu desrespeito aos cidadãos que fumam ou bebem.
No Brasil não temos uma política de prevenção do uso de drogas. Deixamos os milhões de crianças e adolescentes absolutamente sem nenhum tipo de orientação sobre prevenção do uso de substâncias. Fornecemos muito mais informações sobre o meio ambiente do que com os cuidados de saúde. Temos uma boa política de prevenção ambiental, mas não temos com relação às drogas. Não temos um sistema de tratamento compatível com a magnitude do problema, deixando milhares de usuários completamente desassistidos.
O tema proposto por Fernando Henrique Cardoso é importante, traz a oportunidade de debatermos que tipo de política construir para a próxima geração. Queremos uma sociedade em que o uso de drogas seja um direito adquirido? Ou queremos uma sociedade muito mais ativa, em que o sistema de Justiça funcione em sintonia com os sistemas de saúde e educacional e possamos criar ações baseadas em evidências científicas para diminuir o custo social das drogas?
Talvez um mundo sem drogas jamais exista. Como também não existirá um mundo sem crimes ambientais ou sem violações dos direitos humanos. Isso, no entanto, não é desculpa para descartar o ideal e continuar a lutar pelo objetivo de um mundo melhor. Tolerar as drogas, banalizar o seu consumo não é a melhor opção para uma sociedade que valorize a saúde e os melhores valores de respeito à dignidade humana.
Ronaldo Laranjeira, professor titular de Psiquiatria da Unifesp, é coordenador do Instituto Nacional de Políticas do Álcool e Drogas (Inpad) do CNPq



-- 
             “Uso de drogas existe solução, mesmo ele não querendo”.
Tadeu Assis - Técnico em Dependência Química.
 Projetos de Prevenção e Palestras em escolas e empresas.
 Tratamento: Modelo Misessota – 12 Passos- TCC.
-  Acompanhamento terapêutico e Cursos de Capacitação.
Contato: (22) – 9914.3450



sexta-feira, 3 de junho de 2011

Jim Carrey vem ao Brasil em junho

Partilhar


Depois de "Rio" e "Velozes e Furiosos 5", uma nova produção hollywoodiana incluirá o Brasil em sua campanha de divulgação. Jim Carrey tem visita confirmada ao Rio de Janeiro no mês de junho, para promover a comédia família "Os Pinguins do Pai". A assessoria da Fox Film, no entanto, ainda não tem informações sobre datas e agenda do astro no país.
"Os Pinguins do Pai" é uma adaptação do livro "Mr. Popper's Penguins", clássico infantil americano escrito por Richard e Florence Atwater na década de 1930. Mistura de animação e live-action, a história – atualizada para a época atual – segue o Sr. Popper (Carrey), que tem sua vida transformada quando recebe seis pinguins de herança. O luxuoso apartamento do executivo em Nova York se transforma em um parque de diversões de gelo para os animais.
O filme tem direção de Mark Waters, que tem no currículo "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas", "As Crônicas de Spiderwick" e "Sexta-Feira Muito Louca". A estreia no Brasil está marcada para 1º de julho.