Aos 63 anos e com um filho de cinco meses, Zachary, (foto) o cantor e diva Elton John foi nomeado na última semana na Inglaterra como o Pai do Ano no tradicional The Premier Inn Celebrity. Ele e o marido, David Furnish, se tornaram com o título o primeiro casal gay a figurar nessa lista.
O corpo do jovem Caio Lhennysson da Silva (foto), 18 anos, foi encontrado por populares por volta das 6h do último domingo, 29, no conjunto Novo Amarante, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. A análise do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) identificou uma raladura no joelho e constatou que o garoto foi estuprado e morto por estrangulamento.
Acostumado a usar a palavra meritocracia quando se refere à sua seleção, Bernardinho (foto) afirma já ter trabalhado com muitos jogadores e jogadoras homossexuais ao longo de sua carreira como técnico. "A maior noção de igualdade que eu tive quando era garoto foi com meu primeiro treinador. Ele era negro e dizem também que era homossexual. E pouco importa. Ele queria me educar e mostrar caminhos. É o Bené. Foi o cara que formou Bernard, Fernandão, Badá. Vários da geração prata passaram por ele. Foi um cara que transformou vidas. O cara é um craque. Era preto, tinha fama de homossexual. E aí? Vem falar comigo de preconceito?" Grande Bernardinho.
Depois da pressão que a Frente Evangélica Parlamentar provocou, a contraditória Presidenta Dilma Roussef ( foto) decidiu vetar o projeto “Escola sem Homofobia”, criado pelo MEC para conscientizar alunos das escolas públicas de 14 a 18 anos sobre o respeito à diversidade sexual. Os deputados da Frente Evangélica argumentam que o Kit composto de vídeos e cartilhas incentivava a homossexualidade. Material semelhante sobre sexo seguro para jovens gays que estava sendo analisado pelo Ministério da Saúde também foi vetado. Um outro projeto que visava a cidadania de gays, lésbicas e trans do Ministério da Cultura também foi suspenso.
0 comentários:
Postar um comentário