quarta-feira, 4 de julho de 2012

CABO FRIO

Partilhar


Presidentes da Associação de Hotéis e do Convention Bureau reúnem-se com Secretário de Turismo de Cabo Frio


Os novos presidentes da Associação de Hotéis e do Convention Bureau de Cabo Frio, Carlos Cunha e Dulphe Paes reuniram-se com o Secretário de Turismo de Cabo Frio, Paulo Massa, para afinarem as propostas de incentivo ao turismo e captação de novos eventos, além de sugerirem realização de evento gastronômico envolvendo não só os restaurantes da cidade, como também todo o setor comercial e hoteleiro.

O principal objetivo do evento gastronômico é fomentar o turismo na baixa temporada, atraindo visitantes nos fins de semana do mês de agosto.

Dentro da programação estuda-se a realização de desfiles de moda, degustação de vinhos, de cervejas e de cachaças. Aulas de dança, curso de culinária e exposições de fotografias, de quadros e de artesanato, além do incentivo à criação de pratos diferenciados que concorrerão ao título de “Prato Típico de Cabo Frio”.

- Queremos cada vez mais fortalecer a parceria com a Associação de Hotéis e com o Convention Bureau e temos certeza de que com os novos gestores daremos continuidade ao trabalho em conjunto que iniciamos em 2011, ampliando ainda mais as ações envolvendo o setor público e a iniciativa privada, declarou Paulo Massa – Secretário de Turismo de Cabo Frio.


Eliane Ribeiro
Assessora de Comunicação
Secretaria M. de Turismo
(22) 9223 8632

0 comentários:

Postar um comentário