terça-feira, 26 de abril de 2011

Requião diz que retirou gravador de repórter por ter perdido a paciência

Partilhar



O senador Roberto Requião (PMDB-PR) afirmou nesta terça-feira que tomou o gravador de um repórter que perguntou se iria continuar com a aposentadoria de ex-governador por ter perdido a paciência com o profissional. Requião disse ainda que a imprensa está contando de forma equivocada o episódio ocorrido nesta segunda.

"Reconheço que ontem eu perdi a paciência. Fui procurado por um repórter da 'Rádio Bandeirantes'. Assunto: os riscos da alta da inflação. Respondi perguntas sobre o tema. E, na sequência, o repórter busca vincular a inflação à pensão que eu recebo por ter sido três vezes governador do Paraná. Respondi as perguntas dele sobre o assunto. Respondi, respondi duas, e na terceira vez irritei-me com a insistência e vi que não era mais entrevista, vi que havia nas perguntas doses ao estilo 'CQC' ou 'Pânico'".

O senador disse que a informação de querer censurar o repórter não é verdade, já que a gravação está em seu site. "O que eu vi e ouvi ontem à noite nos jornais, duas informações absolutamente equivocadas. Primeira: que me recusei a responder perguntas sobre pensão que recebo como ex-governador do Paraná. A prova está na íntegra da entrevista que coloquei na internet. Segunda distorção: tirei o gravador do repórter em uma tentativa de censurar a entrevista; também não é verdade. A entrevista está toda ela na internet postada por mim. Quis evitar que a entrevista fosse editada".



0 comentários:

Postar um comentário