terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Documentos sigilosos do Exército revelam que tráfico voltou ao Alemão

Partilhar

Foto: Reprodução de Internet


Documentos confidenciais do Centro de Inteligência do Exército revelam que a Polícia Civil está investigando a execução de dois moradores da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio, que teriam sido feitas por traficantes da região, após a operação que reuniu as forças de segurança, segundo o "Estado de S. Paulo".
Além disso, os documentos também apontam que o tráfico de drogas voltou a acontecer no Complexo do Alemão, porém, de forma diferente. Na Favela da Galinha, dados do Exército indicam que homens armados controlam uma boca-de-fumo itinerante na comunidade, contando com moto taxistas, que atuam como olheiros. Para comprar entorpecentes em algumas bocas, os usuários precisam dizer uma frase que é a senha para receber as drogas: "onde estão os amigos?". 

Os relatórios apontam que traficantes também montaram pontos de vendas de drogas na Favela Fazendinha, em localidades conhecidas como "Casinhas" e "Campo do Seu Zé". Outro documento revela que homens em um Corolla monitoravam a movimentação dos agentes do Exército que faziam o cerco à comunidade.

Os assassinatos investigados pela Delegacia de Homicídios é do morador José Antônio de Souza, de 61 anos, que foi morto com vários tiros, e da moradora Maria dos Santos, de 47 anos, que foi executada a pauladas, acusada de ter saqueado a casa de um traficante.

0 comentários:

Postar um comentário