A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, encontrou uma menina de dois meses de idade, que foi dada pelos pais, ambos usuários de crack, em troca de R$ 50. Após a localização, a criança foi entregue ao Conselho Tutelar e está abrigada em uma casa de acolhimento de menores de idade.
A polícia tomou conhecimento do caso a partir de uma denúncia anônima. Uma mulher que supostamente estava grávida de um menino, apareceu na região com uma menina, afirmando ter dado à luz no Hospital da cidade de Machadinho/RS e despertou suspeitas.
Durante a investigação, a equipe da delegacia descobriu que a mulher forjou uma gravidez já pensando em pegar o bebê do casal de usuários de drogas. À polícia, a suspeita contou que ficou sabendo que uma moça, moradora da Vila Jardim, tinha uma filha e queria entregar para alguém. Assim, ela procurou a mulher que lhe deu a criança em troca de R$ 50.
Procurada pelos policiais, a mãe biológica da menina colocou a culpa no companheiro pela entrega da filha. O pai assumiu ter dado a criança para um casal porque, segundo ele, a mãe não tem condições de criar a menina, pois vive sob efeito de drogas. O homem também admitiu que também usa crack.
0 comentários:
Postar um comentário