sexta-feira, 10 de setembro de 2010

BRASILEIROS EM HOLLYWOOD

Partilhar

Se a brasiliense Carolina Monte Rosa entrar mesmo para o elenco da série ganhadora do Emmy "Mad Men", ela se junta a um time de brasileiros que já deixou sua marca na TV norte-americana. Sonia Braga foi uma das primeiras a abrir as portas de Hollywood para os conterrâneos, mas também demarcou território na telinha, na série "Sex And The City". 

BRUNO CAMPOS
O carioca foi notado logo cedo em sua carreira quando participou do filme brasileiro indicado ao Oscar “O Quatrilho”. Depois de se mudar para Los Angeles, fez pontas em séries como “Jesse”, “Will&Grace”, “E.R.” e “C.S.I”. Ganhou destaque com o drama “Nip/Tuck”, onde teve um papel fixo por dois anos como o médico latino Quentin Costa.

SONIA BRAGA
A brasileira que mais trabalhou no cinema internacional também teve suas pontas na TV. Sonia Braga interpretou Maria, uma latina lésbica amante de Samantha (Kim Kattral) em “Sex & the City” e também participou de “C.S.I.: Miami”, “Alias” e “Law&Order”, além de protagonizar a versão brasileira de “Desperate Housewives” para a RedeTV!
MORENA BACCARIN
Carioca radicada nos Estados Unidos, Morena Baccarin ficou famosa em 2005 por interpretar uma alienígena no filme “Serenity”, sensação no mundo dos nerds. Em 2009, ela retornou com tudo aos holofotes, fisgando o papel principal da série americana “V”, onde também interpreta uma alienígena. O programa fez sucesso na primeira temporada e já está garantida uma segunda.

0 comentários:

Postar um comentário