quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SEJA BEM VINDA

Partilhar


Olá Amigos!
A partir de agora, estaremos juntos aqui no Blog “Barreto Júnior e Você”.
É com grande prazer e satisfação que aceito o convite do Barreto para colaborar como colunista em seu Blog.
Barreto Jr, a quem acompanho desde o rádio, tem em mim uma ouvinte e também uma telespectadora assídua, pois admiro a sua simplicidade, simpatia, fibra, batalha, e por que não dizer, Coragem.
Sempre que precisei divulgar algum evento cultural sob minha curadoria, pude encontrar nos programas do Barreto Júnior, abertura. Nesse mundo, onde a cultura nunca é colocada em primeiro plano, contamos mesmo é com a mídia. A mídia é responsável diretamente por aproximar o público das possibilidades de diversão junto ao mundo cultural. Por isso, quem tem possibilidade de fazer esse intercâmbio, não pode ignorar essa oportunidade. È o nosso papel enquanto cidadão que deseja o melhor para a sua cidade, para o seu país. Afinal, somente com a educação e com a cultura desenvolvem-se uma nação.
          
barreto Júnior recebe em 2008, Reinaldo Caó e Dyandreia em seu programa de Rádio
Meus assuntos aqui vão girar em torno do comportamento, arte, literatura e da cultura de um modo geral.  As crônicas estarão sempre presentes, mas os internautas também poderão conferir a agenda cultural da Região dos Lagos e todos os eventos acadêmicos pertinentes a este meio aqui, no Brasil e no mundo! Espero que vocês gostem e que possam interagir conosco.
Um forte e fraterno abraço a todos!
Dyandreia Portugal

0 comentários:

Postar um comentário