quarta-feira, 29 de setembro de 2010

I ENCONTRO INTERNACIONAL DE PINTURA DECORATIVA

Partilhar



Em uma iniciativa privada, o atelier Eliana Guedes esta trazendo para Cabo Frio um evento que representará um marco para quem faz a arte do artesanato e procura sempre o aprimoramento e inovação, trazendo cada vez mais qualidade para as suas peças.

O I Encontro Internacional de Pintura Decorativa em Cabo Frio, que ocorre nos dias 20, 21,22, 23 e 24 de outubro, tem como objetivo proporcionar aos artistas da região o contato direto com os melhores professores de Pintura Decorativa.

O evento contará com renomados professores, inclusive do exterior, que trarão projetos com excelentes técnicas para o aprimoramento do artesanato local.

Todos os cursos serão certificados e os participantes das Oficinas terão a inscrição no Curso de Certificação de Pinceis, totalmente gratuito, oferecido pela PINCELAR. O Encontro contará ainda com a presença da SIQUIPLAS, uma Indústria renomada de São Paulo que virá fazer a demonstração de como utilizar seus produtos.
Conheça a toda a programação do Encontro, os currículos dos professores, as oficinas oferecidas, todas as informações necessárias e faça a sua inscrição.
http://www.encontronacionaldepintura.com.br/ 


Dyandreia Portugal
É Escritora e Artista Plástica

0 comentários:

Postar um comentário