sábado, 18 de setembro de 2010

Cabo Frio sediará Aero Expo & Defence em 2012

Partilhar


O Aeroporto Internacional de Cabo Frio vai sediar uma Expo Aero & Defence, Uma Santa Maria da Feira Exposição Internacional Especializada em e Comercialização de Aeronaves Militares Apresentações e Particulares e de Manobras Aéreas. O Evento , Que acontecerá entre 20 e 23 de setembro de 2012, promete colocar o Brasil no Cenário das Grandes Santa Maria da Feiras de Aviação , a exemplo do Chile Acontece Que não Realiza , que A Maior da América Latina, e nd , França sedia Que um Santa Maria da Feira com o numero de espectadores Maior do Mundo Nesse ramo .
Além disso, de olho nd Copa de 2014, o coordenador do Evento , Ricardo Azevedo, crê que A Santa Maria da Feira Será benéfica nd Divulgação do Aeroporto Como Meio Para os Turistas que visitarem Cidades dos Lagos da Região . É com Esse Que um pensamento Expo Aero & Defence Dois Será dividida em momentos : Os Dois Primeiros Dias, Programação com Mais voltada AO Público Especializado , OS Comercializar se interessados em Aeronaves e afins ; OS dias consecutivos Serao Abertos AO Público em geral e LeVar prometem uma Cabo Frio uma adrenalina de esquadrias da Fumaça Nacionais e Internacionais, Além de Apresentações de paraquedismo .
Ao todo , nsa Quatro dias do Evento , São esperadas em torno de 150 mil Pessoas . n Prevista em média ter 150 estandes , ESSA Santa Maria da Feira contará com uma Comercialização de Produtos e Exposição institucional das Prefeituras de Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo e São Pedro D' Aldeia e Parceiros .
De De acordo com o organizador da Santa Maria da Feira, Paulo André Tannus, o Aeroporto Internacional de Cabo Frio Foi escolhido parágrafo sediar o Evento em Função das Condições da pista Excelentes , Que PoDE receber Aviões de grande porte . A presença da Base Aeronaval em São Pedro da Aldeia Também Foi Outro facilitador . No dia 16 de março de 2011, Será o Lançamento bis Expo Aero & Defence n Adidos Militares, Representantes das Forças Armadas do Brasil, Autoridades e Convidados , em Brasília.




0 comentários:

Postar um comentário