sexta-feira, 15 de outubro de 2010

DESAPARECIDO

Partilhar

Meu nome e Graça de Cabo Frio, Moro no Bairro manuel correia e estou enviando a foto do meu neto desaparecido.
Meu neto sumiu no Rio de Janeiro, Ele desapareceu no dia 24/07/2008 quando foi no fliperama e nao voltou mais. Eu recebi um telefonema de uma pessoa que nao se identificou dizendo ter visto ele no bairro Ancora em Rio das ostras, perto do Cemiterio. Gostaria muito da sua ajuda, para divulgar o retrato do meu neto, por que a 2 anos luto para divulgar a foto dele mais nao consigo a ajuda de nenhuma Emissora. Quando ele sumiu tinha 20 anos, pois hoje ele tem 22 anos. Desde ja agradeço a sua atenção e que deus te ilumine.


LEONARDO BATALHA PASSOS, DESAPARECIDO DESDE 25/07/2008.
INFORMAÇÕES : (22) 2643-7881

0 comentários:

Postar um comentário