quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Prefeito pede reforço da cidade de ganhador da Mega-Sena

Partilhar

                                                           

A prefeitura da cidade de Fontoura Xavier pediu reforço da Polícia Militar para a cidade, nesta quinta-feira, para conter a euforia causada pelo prêmio de R$ 119 milhões da Mega-Sena sorteado na noite de quarta-feira.
A aposta foi feita na única lotérica do município, a Boa Sorte. Segundo a assessoria do prefeito José Flávio Godoy (PT), a administração municipal disponibilizou uma equipe de psicólogos para prestar assitência ao possível vencedor do segundo maior prêmio da história da Mega-Sena.
O prefeito espera que o vencedor possa ficar na cidade para investir o dinheiro no município, já que o valor do prêmio equivale a 8,5 vezes o orçamento anual do município, que é de R$ 14 milhões. É como se em uma única vez uma pessoa tivesse em mãos a receita da prefeitura de quase 9 anos.
A cidade não possui agência da Caixa Econômica Federal, a mais próxima fica no município vizinho de Soledade, a 28 km. ¿Estamos à espera do vencedor e orientamos os funcionários da agência de Soledade para que possam dar toda a assistência necessária em termos de investimento¿, disse o gerente-geral da agência, Edimilson Antônio Menegasso, afirmando que o sigilo é garantido por lei. ¿Ele só aparece se quiser¿, disse.

0 comentários:

Postar um comentário