segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ator canadense Leslie Nielsen morreu aos 84 anos

Partilhar






O cinema ficou um pouco menos engraçado neste domingo com a morte do canadense Leslie Nielsen, aos 84 anos. Famoso por filmes como "Corra que a Polícia Vem Aí", "Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu" e "Mr. Magoo", o ator é personagem de uma passagem curiosa do basquete americano.

Nielsen era muito parecido com Del Harris, que teve passagens por Boston Celtics, Milwaukee Bucks e Los Angeles Lakers. Na época em que treinava a equipe californiana e não acumulava bons resultados, o técnico chegou a cogitar, em tom de brincadeira, a possibilidade de se transformar em dublê do ator.

Os dois eram amigos e, durante um confronto entre o Bucks e o Chicago Bulls, tiveram uma ideia inusitada: uma inversão de papéis.

- Ganhamos a partida e um segurança levou Leslie até o túnel dos vestiários. É evidente que éramos parecidos, uma vez já que cheguei a dar autógrafos me passando por ele. Foi então que disse: "Que tal você entrar no vestiário, se passar por mim e dizer aos jogadores que fizeram uma boa partida, que está orgulhoso". Ele foi e todos ficaram muito felizes - revelou Harris.

Nielsen morreu em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, após sofrer complicações de uma pneumonia.

0 comentários:

Postar um comentário