segunda-feira, 29 de novembro de 2010

POR ELIANE GUEDES

Partilhar

Ola,


A cada dia me surpreendo com  a postura assumida por quem deveria dar o exemplo na Cultura em nossa cidade. E impressionante... mais como a açoes culturais são mais fortes do que tudo isto, a vida cultural na cidade vai acontecendo independente da vontade de alguns poucos. E acontece de forma forte e indestrutivel, pois a Arte esta acima de toda a mesquinharia dos homens. Parabens aos que ousam e continuam fazendo da arte açoes do Bem...
Estou muito feliz porque muitas e boas novidades estao acontecendo. Nosso Atelier esta se transformando numa Casa Atelier e para o Ano que vem numa Casa de Cultura, onde as varias demonstraçoes de artisticas irao acontecer e encantar a todos que participarao destes eventos.
Quer agradecer tambem ao presidente da ABI, Mauricio Azedo, pelos comentarios elogiosos ao nosso respeito.
Nosso muito obrigado tambem ao Vereador Fernando Fernandes, a ao Presidente da Camara Alfredo Gonçalves pela Moçao  de Aplausos, aprovada pela Camara dos Vereadores
Agradecer aos artistas de varios segmentos que se unem em coro para solidificarmos nossa Casa de Cultura.
Teremos ainda no Rio, a comemoraçao dos 10 anos do Atelier da queridissima Iara Madeira, esta artista a quem a Pintura Decorativa em nosso Estado, tanto deve, com sua tradicional exposiçao que este ano esta melhor do que nas outras edicoes.
Varias oficinas de Natal acontecendo por todo o Estado. E o sinal da movimentaçao do mundo da Pintura Decorativa.
As Artes Plasticas tambem sao prodigas com seus artistas, criando e avançando em suas artes, encantando com a magia de suas obras.
Deus nos abençoou por sermos artistas e poder expressar o Bem com o que temos de melhor. Podermos criar independente de acoes dirigidas e coordenadas por açoes externas.
Nossa... ainda temos muitas novidades, que esta semana estao postadas em meu site.
Estamos projetando um Informe mensal com dicas e o passo a passo de muitas tecnicas apresentadas ate hoje em nosso Programa de Tv.
E pro falar em programa  teremos a partir de dezembro a participaçao efetiva da LITOARTE e dos PINCEIS CONDOR como nossos parceiro apoiadores, alem dos ja tradicionais.
E simples e so trabalhar no Bem, que a energia deste Bem atrai  os iquais e afasta  de nosso convivio quem nao esta em sintonia com as propostas da Arte e Cultura, voltadas para o coletivo.
A maior de todas as novidades, e que agora estamos fazendo parte da Familia da JOVEM TV Canal 8, uma emissora moderna, harmonica e totalmente voltada para o Bem. Reestrearemos nosso Programa dia 15/12, quarta feira as 17 horas, com nova e competente equipe e com uma Direçao, que de fato nunca tive. Voce merece o melhor...
Venha nos visitar, conhecer nossa loja, ver as pecas prontas, tomar conhecimento de nossos cursos regulares e dos relampagos, com todas as novidades e atualizacoes que sempre são trazidas para Cabo Frio.
Venha tomar um cafe conosco, bater um papo, respirar cultura ver a arte como manifestacao da alma e cores e formas ,para expressar sentimentos.
Mande seu email com sugestões de pecas que você gostaria de ver no programa

Ate breve
Eliane guedes
artista e pedagoga


Nosso endereco Rua Francisco Paranhos 428 Vila Nova Cabo Frio
Telefone 022 2643-7470
Programa Artesanato , Jovem TV Canal 8, Quartas Feiras as 17 horas. Veja toda a programaçao em nosso
site  www.elianeguedes.com

0 comentários:

Postar um comentário