quarta-feira, 24 de novembro de 2010

INFORME PROLAGOS

Partilhar







Paralisação no fornecimento de energia interrompe abastecimento de água da Prolagos
A Prolagos - Concessionária de Água e Esgoto - informa que uma manutenção programada na rede elétrica da empresa que atende a Região dos Lagos vai interromper o abastecimento de água na próxima quarta-feira, 24/11, para as cidades de Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia

A Unidade de Tomada de Pipa, localizada no bairro Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia também terá o fornecimento de água suspenso durante a manutenção. As manobras de abastecimento programadas poderão sofrer alterações, por isso a Prolagos orienta que os clientes entrem em contato com o SAC pelos números 0800 7020 195 e (22) 2621-5095 para obterem informações sobre as escalas.

A manutenção preventiva será realizada das 9h às 15h de quarta-feira, na rede elétrica que fornece energia para o funcionamento da Estação de Tratamento de Água (ETA) Juturnaíba, em São Vicente, Araruama. Assim que o serviço for concluído, o abastecimento será reiniciado. Como o sistema da Prolagos é todo pressurizado, a normalização do abastecimento se dará de forma gradativa. A manutenção programada poderá ser suspensa por motivos de força maior, caso a concessionária Ampla julgue necessário.

A concessionária orienta a população a evitar desperdício e fazer uso racional da água e lembra a todos que o Serviço de Atendimento ao Cliente está à disposição pelos telefones 0800-7020-195 e (22) 2621-5095.

0 comentários:

Postar um comentário