domingo, 21 de novembro de 2010

Conca decide, Flu goleia e é líder em jogo marcado por duas expulsões do São Paulo clique e assista

Partilhar

Flavio Florido/UOL Esporte



Chances perdidas, atletas expulsos, duas torcidas comemorando o mesmo gol...o jogo entre São Paulo e Fluminense teve de tudo, mas terminou com um final já conhecido da torcida carioca. Dario Conca desequilibrou no fim e comandou a vitória por 4 a 1 que reconduziu a equipe do Rio para a liderança, já que o Corinthians empatou com o Vitória por 1 a 1 em Salvador.Com 36 rodadas disputadas, o Fluminense chegou a 65 pontos na tabela de classificação contra 64 do Corinthians. O Cruzeiro ainda joga pelo complemento da rodada, mas mesmo se vencer não ultrapassa os dois times. O São Paulo, por sua vez, se manteve com 51 em nono, agora sem nenhuma chance de chegar na Libertadores do ano que vem.

As duas equipes vieram com uma postura ofensiva para a partida. O técnico Paulo César Carpegiani surpreendeu ao colocar o meia Marlos no lugar de Rodrigo Souto, e fazer o quarteto ofensivo com Lucas, Fernandão e Lucas Gaúcho.
O técnico Muricy Ramalho, por sua vez, seguiu na mesma linha, escalando o quarteto ofensivo Deco, Conca, Fred e Washington logo de início. “Vai ser um jogo muito ofensivo”, previu o técnico, que foi muito ovacionado pela torcida do São Paulo.
O Fluminense dominou os minutos iniciais da partida, onde teve três boas chances de gol contra nenhuma do São Paulo, que sequer conseguiu chegar na meta rival. Parecia que o mandante da partida era o time carioca.



0 comentários:

Postar um comentário