terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ricky Martin revela em livro sua luta pessoal para se assumir gay

Partilhar



O cantor portorriquenho Ricky Martin revela sua luta pessoal que durante anos travou contra si mesmo para reconhecer sua homossexualidade em "Yo" ("Eu", em tradução livre para o português). O astro lançou o livro autobiográfico nesta terça-feira (2), sete meses após assumir ao público que é gay.
"Desde minhas lembranças mais remotas, sinto uma atração muito forte pelos homens, e embora possa dizer que também cheguei a sentir atração e química por mulheres, é o sexo masculino que no final das contas desperta meu instinto animal", escreve o artista no nono capítulo.
O interesse pela obra do cantor fez com que alguns fãs esperassem de madrugada o centro comercial de San Juan se abrir para comprá-lo.
Enrique José Martín Morales, "Kiki" para os íntimos, retrata em "Yo" sua relação familiar, sua experiência na 'boy band' Menudo, a fase no México e sua luta pelos latinos nos Estados Unidos, mas é a batalha pessoal para se aceitar que toma grande parte das 292 páginas.
"Já não podia viver mais sem encarar a minha verdade. Por isso senti a necessidade de acabar com um segredo que guardava durante muitos anos: tomei a decisão de revelar ao mundo que aceito a minha homossexualidade e celebro este presente que a vida me deu", diz na introdução referindo-se ao que publicou na internet no dia 29 de março.
Ricky Martin deixa claro, no entanto, que perdeu a virgindade com uma mulher enquanto fazia parte dos Menudos, e que se relacionou com muitas outras.
Durante esta fase, chegou a ser considerado o maior "conquistador" de todos da banda.

0 comentários:

Postar um comentário